Campanha de lançamento da linha SOU, da Natura

assinatura_thais

Sempre acho que sábado é um bom dia pra reservarmos um tempinho pra nos cuidar. Por isso gosto sempre de trazer dicas de cuidados pra pele, cabelos e unhas em posts especiais. A boa desse sábado é a campanha de lançamento da linha SOU, da Natura. A marca já é conhecida pela qualidade dos seus produtos e, dessa vez, ela apostou em um novo jeito de consumir, conciliando o prazer individual com a vida do planeta, lançando sabonetes líquidos, hidratantes, shampoos e condicionadores  produzidos com menos ingredientes, sem corante e com assinatura olfativa única. \o/

SOU-Hidratante-pele-extrasseca

Ainda não testei esses produtos, mas achei a proposta super legal e a embalagem é fofíssima né? (Alguém aí já testou pra nos contar o que achou? 😉 )Aliás, a embalagem usa 70% menos plástico, emitindo 60% menos CO2 do que a média das embalagens convencionais. Além disso, dá pra usar até a última gotinha do produto. O lançamento é resultado do investimento da marca em uma nova forma de produção, que prioriza o essencial e evita o desperdício. Ponto pra Natura né? 😉

Nesse primeiro semestre, foram lançados o hidratante e o sabonete líquido, a um precinho camarada, diga-se de passagem. O hidratante (200ml) custa R$ 10,60 e o sabonete líquinho (200ml) R$ 6,70. Os produtos para cabelos serão lançados no segundo semestre desse ano.

Campanha-SOU-2

A campanha conta com filmes para TV, material para revistas, e ainda, com fanpage no Facebook e vídeo promocional no canal da marca no Youtube. Achei a campanha bem bonita e de bom gosto. Explica direitinho a proposta do produto e deixa você com vontade de testar. Olha só um dos vídeos:

Quem aí também está suuuuuper ansiosa pra testar os novos produtos? 😉

Beijos e um ótimo fim de semana!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1