Studio Fix: o pó base da MAC

assinatura_camilla

 

 

 

studio fix mac

 

Base Studio Fix Powder Plus Foundation

Várias amigas já me perguntaram qual o melhor pó na minha opinião. Eu usei vários e acho que me encontrei no studio fix, da MAC. É simples: ele é pó com efeito base, base com efeito pó, enfim. Acho que ele tem a cobertura perfeita e segura bem a oleosidade da minha pele.

Passei uns bons 5 anos da minha vida usando o NW30 ou o NC35 que eu achava serem os ideais para mim. Pensando bem ambos deixavam minha pele um pouco amarelada, mas eu não ligava muito para isso, achava que era o ideal! 😛 Quando viajei para os EUA e fui numa loja MAC em Miami, pedi ajuda ao vendedor para descobrir qual seria minha cor ideal. Tamanha foi minha surpresa quando ele trouxe a NC20!!! Ri litros, né? E pasmem, ela é mesmo a que deixa a minha pele mais uniforme.

studio fix mac

Desculpem a foto ter estourado um pouco pela luz da janela, mas deu para perceber um pouco a diferença, não é? A cobertura é ótima e dispensa base. Eu só passo base se for uma maquiagem para a noite, fora isso o produto cumpre bem a função base/pó.

A embalagem tem na parte de baixo uma esponjinha para aplicação rápida, mas eu gosto mesmo de usar com o pincel. De qualquer forma a esponjinha pode te salvar quando você não carrega um set de pincéis na bolsa.

studio fix mac

Ele custa R$ 119,00 na Sephora. Para descobrir sua cor, as meninas do blog Coisas de Diva disponibilizaram um tabela bem bacana. Vejam aqui como descobrir a sua e claro, uma visita à loja da MAC faz toda a diferença para descobrir se a cor é a correta pra você.

Alguém mais aqui usa o Studio Fix? O que acham dele?

Beijos!

Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais:

1 Comment on Studio Fix: o pó base da MAC

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


UA-36669984-1